(11) 98883-2949

Contato

Fale com os nossos especialistas.

Suporte Técnico

Estamos aqui para ajudar! Se tiver perguntas sobre sua conta ou problemas técnicos, fale com o suporte.

Suporte Técnico

Para consultas gerais, incluindo oportunidades de parceria, envie um email para contato@hosttigar.com.br.

Perguntas Frequentes

Se você tiver mais alguma coisa que queira perguntar, fale conosco.

    • Já tenho um site em outra empresa. Vocês oferecem migração?

      Sim, caso atualmente utilize o cPanel, conseguimos oferecer a migração. Porém caso seja outro painel de controle precisaremos verificar. Infelizmente, algumas empresas dificultam a saída dos clientes impedindo que se faça backup dos e-mails.

    • Eu posso alterar o plano escolhido?

      Sim, você pode alterar para qualquer plano maior ou menor quando desejar. Não é necessário realizar nenhum procedimento de migração durante o processo de alteração.

    • Vocês fornecem o suporte para os meus clientes (Revenda)?

      Não, o suporte e a cobrança de pagamentos referente a hospedagem dos seus clientes é de sua responsabilidade. No entanto sempre estaremos disposto a auxilia-lo caso necessite de suporte técnico no seu serviço.

    • Quem gerencia a minha VPS?

      O cliente é o responsável por gerenciar o ambiente da VPS, como ele recebe o acesso administrativo poderá realizar todas as rotinas de atualizações e instalação de suas aplicações.