Fale com os nossos especialistas.
Estamos aqui para ajudar! Se tiver perguntas sobre sua conta ou problemas técnicos, fale com o suporte.
Para consultas gerais, incluindo oportunidades de parceria, envie um email para contato@hosttigar.com.br.
Se você tiver mais alguma coisa que queira perguntar, fale conosco.
Sim, caso atualmente utilize o cPanel, conseguimos oferecer a migração. Porém caso seja outro painel de controle precisaremos verificar. Infelizmente, algumas empresas dificultam a saída dos clientes impedindo que se faça backup dos e-mails.
Sim, você pode alterar para qualquer plano maior ou menor quando desejar. Não é necessário realizar nenhum procedimento de migração durante o processo de alteração.
Não, o suporte e a cobrança de pagamentos referente a hospedagem dos seus clientes é de sua responsabilidade. No entanto sempre estaremos disposto a auxilia-lo caso necessite de suporte técnico no seu serviço.
O cliente é o responsável por gerenciar o ambiente da VPS, como ele recebe o acesso administrativo poderá realizar todas as rotinas de atualizações e instalação de suas aplicações.